Produção Científica e Literária

Desde muito cedo participou de eventos científicos e da elaboração de textos técnicos científicos. Em ciências a produtividade científica tem inglês como idioma principal na divulgação de resultados, tornando-se prática comum a produção de textos nesse idioma desde a graduação em Química. Seus textos técnicos e científicos podem ser vistos no Currículo Lattes. Dentre esses dois receberam premiações: Metodologia no Controle de Material do Departamento de Material do AMRJ no Prêmio Criatividade 2014 e do texto em Clima Organizacional no Trabalho no Concurso de Seleção de Pessoal de Marinha 2015. Possui ainda textos na Revista PAGMAR da PAPEM 2016 (Revista da Pagadoria de Pessoal de Marinha).

Desenvolveu ao longo dos anos o gosto pela escrita e assim vieram também os textos literários, a argumentação jurídica e as formas de expressão escrita das mais diversas.

Faz parte do Coletivo de Mulheres nas Quebradas e participa da Oficina de escritoras do Projeto #LIVRES LIVROS sob orientação da professora da Escola de Comunicação da UFRJ, Heloisa Buarque de Hollanda (PACC – Letras/ UFRJ). Produz textos criativos e está com alguns em vias de publicação.

Língua Solta/Livres Livros